sexta-feira, 4 de maio de 2007

Virada Cultural!

Como recém-chegada na cidade de São Paulo eu sempre que posso gosto de aproveitar os montes de eventos que acontecem por aqui. Dessa vez não será diferente! haha A Virada Cultural acontecerá neste sábado e domingo em sessenta pontos na cidade. As atrações são extremamente variadas e com certeza vale a pena conferir. Música, teatro, circo, cinema, dança, exposições... Enfim, irei a alguns eventos e vou comentá-los aqui em breve. Segue a programação (em PDF):
http://www.viradacultural.com.br/img/viradacultural2007_programacao.pdf

4 comentários:

Unknown disse...

eae daniiiii
bem,dei uma lida no seu blog,num ta tosco naum,menina!!!!haahhaha
bem,basicamente soh passei pra dar uma rapida olhadinha msm,pq vc sabe muito bem quão agitada eh a vida de um estudante de jornalismo,neh????bem,voltarei mais vezes pra comentar,ok????
bjaumzzzzzzzzzzzzzzz do caio!!!

Anônimo disse...

dani! gostei do blog morena! :) são legais os topicos que vc anda escolhendo, por exemplo esse da virada cultural, porque ai entao pessoas desinformadas como eu acabam se informando. hahaha bom, estarei sempre dando uma olhada aqui, porque a fonte das informaçoes eu conheço, e confio!

Rafael Cornachione disse...

eu vou pra virada cult eu vou....ahhahahaha mto boa dani...virada cultural na cabeça
bjs

Eliane disse...

Dani, parabéns!!!!
to vendo que ta levando a sério, filha já sabia que nasceu pra ser jornalista, mas agora não é coisa de mãe estou tendo a confirmação...
é isso aí continua postando sempre nesse blog...
saudades:)
bjaum