terça-feira, 1 de maio de 2007

Enquanto isso no msn...

Esta conversa aconteceu logo depois de eu ter criado meu querido blog! Aliás meu repentino e querido blog...

Fê ° diz:
Dani, você fez a pesquisa lá ?
daniella diz:
nossa ainda nao fe
daniella diz:
to ferrada
daniella diz:
e vc?
Fê ° diz:
é, eu também não, hehe, vou fazer hojede noite mesmo ... umas 11 hahuaaua... amanhã tenho que ir no Arquivo do Estado =/
daniella diz:
nossa q trabalho!!
daniella diz:
fee eu fiz um blog, quer ver? uhahuauha to mt orgulhosa de mim, acabei de fazer huahu
Fê ° diz:
É, foda! =/
Eu achei que o trabalho era para segunda feira que vem....
Fê ° diz:
Hahuaha, eu estava pensando em mudar o nosso blog de endereço
Fê ° diz:
=/
Fê ° diz:
Para um mais bonnitinho e tal, mas aí temos que ver
Fê ° diz:
deixa eu verrrrr o seu blog
daniella diz:
nss a gente devia mudar td naquele blog!
daniella diz:
peraa
daniella diz:
mas eu ainda to fazendo o perfil viu!
Fê ° diz:
Está bem... me passa hehehequero ver
Fê ° diz:
=]
Fê ° diz:
Até que é legal um blog huahau interessante
daniella diz:
eh entao, acho uma coisa legal
daniella diz:
mas dá vergonha uhahau
Fê ° diz:
Hahuahua isso é verdade! =]
daniella diz:
http://tabuleiroempo.blogspot.com/
Fê ° diz:
tabuleiro em pó?
daniella diz:
uhahaua é
daniella diz:
meio brega, mas eu nao tinha outra idéia melhor uhauh
Fê ° diz:
huahauahahu mas eu não entendi.. em pó?
daniella diz:
ahann, é a letra de uma música q eu gosto
daniella diz:
vo faze um texto flndo do título, mas nao tem mt sentido msm uhahuauha
Fê ° diz:
ahhhh entendi
Fê ° diz:
=]
Fê ° diz:
ahhhh dani
Fê ° diz:
EU IA COMENTAR
Fê ° diz:
Mas o seu blog não aceita comentários se eu não tiver loggin e senha
Fê ° diz:
=?
daniella diz:
vixeee que ruim
Fê ° diz:
=/
daniella diz:
como eu faço pra tirar isso será? uhahua vo vee
Fê ° diz:
Dá ma olhada aí e me avisa para eu poder comentar
Fê ° diz:
heueheue
daniella diz:
o fe eu tinha pensado em por pasárgada o nome, seria mais legal né?
daniella diz:
ai eu acabei de decidir e já fui fazendo uhahua
Fê ° diz:
Agora vou indo, mais tarde eu entrooo, beijos!!!!
Fê ° diz:
Uhm, eu gostei dessa nome que está
Fê ° diz:
achei legal
Fê ° diz:
hahah mesmo sem entender ele no começo
Fê ° diz:
hahahaha
Fê ° diz:
tabuleiro da uma idéia de diversidades... de várias coisas misturadas
daniella diz:
ah se vc gostou tá beleza! uhauha
Fê ° diz:
hihuiuhi
Fê ° diz:
beijioooooo Dani
daniella diz:
bjoooooooooo fe


Fê, espero que você não fique brava comigo por ter postado nossa conversa hahaha. Mas foi a maneira mais simples e fácil que encontrei para explicar algumas coisas referentes ao blog e, principalmente, ao nome que escolhi. Não sei se fiz bem ao optar pelo título TABULEIRO EM PÓ, mas prometo que na próxima postagem explicarei melhor minhas motivações ( se é que elas axistem). Ah, devo dizer que a linguagem dessa conversa foi a mais informal possível, por isso peço que não haja hipocrisia e entendamos que esse mundo virtual exige de nós outros hábitos né não? Não posso me esquecer também de deixar claro que o TABULEIRO EM PÓ será todo um espaço informal e livre! Sendo assim, APROVEITEM! ( Digo isso numa tentativa frustrada de usar uma palavra que corresponda ao enjoy no inglês e suas tantas significações).

Dani :]

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejo um futuro brilhante através das suas palavras, zani!
Um beijo jornalista do futuro e sucesso, to adorando ler isso hauhauha ;*
RAFA

Anônimo disse...

Daniii!
Hahaha, 'publicou' a nossa conversa! Sua comédiaaa! =)

Mas eu gostei da sua idéia de ter um blog, pensei nisso ontem, ia fazer um no blogger (há muito tempo atrás eu tinha um lá.. hehe), mas desisti!

Vamos até por o seu link no nosso focofilo hauhaua, =P

Adorei a idéia, e é isso aí, um pouco de informalidade não faz mal a ninguém.

Um beijão

Fê!