terça-feira, 19 de junho de 2007

Uma nova forma de mobilização

Tecnicamente não é plágio! Afinal, eu mesma postei o texto no blog do grupo de filosofia da faculdade, o focofilo.blogspot.com, por isso eu recomendo e muito que vocês o leiam e comentem.

O texto que escrevi se refere a um novo modelo de mobilização, o flashmob, que nas palavras do meu irmão busca "mostrar a importância da unidade estadual, além de demonstrar uma criatividade já tão procurada por parte dos estudantes pra poder dialogar com a população sem serem taxados de baderneiros". Visitem www.focofilo.blogspot.com e entendam do que estou falando!

3 comentários:

Rafael Cornachione disse...

ahahhaha to famoso!!
bjs danao

nacim elias disse...

eu ia te citar no meu post qto ao tema, falar de uma forma pra q todos entendam.
mas apaguei esqueci.

mas fica ai a lembrança.
bjos

Foco Filosofia disse...

Agora tem mais um texto com o que pude ver do flashmob no blog focofilo.blogspot.com, quem quiser ler está lá!
Valeu, beijos
(Deve ser muito engraçado ver esses comentários interativos que costumo fazer, como se realmente houvesse tanta gente boba pra o que escrevo...)
Dani