quinta-feira, 21 de junho de 2007

A busca pela descoberta interior (que coisa mais clichê, eu sei)

Não sei se é por causa dos muitos trabalhos que tenho feito pra faculdade e o cansaço que isso me causa, se é devido a um deles que é sobre o Budismo e me fez refletir mais ou se é culpa da insônia, mas tenho pensado bastante sobre o quanto é importante se descobrir. Eu digo isso não só porque sempre quando posso abordo temas auto-reflexivos - um tanto egocêntricos pra ser sincera - o fato é que a sensação de estar cada vez mais perto de um sentimento de satisfação é muito novo pra mim e maravilhoso. Quando tomei a decisão de ser jornalista pouco sabia sobre a profissão. Confesso que ainda não entendo tão bem do se trata essa carreira maluca em que eu fui me meter. No entanto, posso dizer que sei o quanto é bom escrever e agora "publicar" meus textos, ou ao menos mostrá-los a outras pessoas de alguma forma. Poder falar o quanto eu gosto de passar horas sentada na frente da tela lesionando meus ombros me orgulha muito! Certa vez um amigo me disse que nós que escolhemos a carreira certa já somos bem-sucedidos, ainda bem que ele não mente nunca.

Só não posso deixar de salientar (que palavra horrível) o surto de postagens, foram duas em apenas três dias! Uau, quem sabe eu esteja deixando a preguiça um pouquinho de lado? Ah isso não, exagerei.

2 comentários:

Unknown disse...

ahh adoreiii o texto.. somos msm mto felizes por já estarmos na carreira certa..
isso nd de preguiça uhauha solicito posts diários uhahuauha
bjão daninhaaa

Anônimo disse...

minha querida, realmente escolhemos uma profissão maluca,vamos ser pobres, mas vamos ser felizes. ahauahauaa
E vc realmente ta no caminho certo, vc tem talento pra coisa e sabe disso né?!
bjo cris do meu coração
é joys!
ahauahauah