sexta-feira, 22 de junho de 2007

"Hay que ser utópico, pero sin perder la ternura jámas!" haha

Em homenagem ao seminário que fizemos - eu e o grupo de filosofia da faculdade - ontem na aula, eu deixo:

"... somente aqueles que vêem o invisível podem realizar o impossível..." (Bernard Lown, Prêmio Nobel da Paz de 1985)

Uma das afirmações filosóficas de Einstein se revela, hoje, de fundamental importância: em épocas complexas, como a que tivemos nestes tempos modernos, a imaginação é mais importante que o conhecimento.

Apenas me desculpem pelo trocadilho péssimo e mal feito do título! Haha

3 comentários:

Evandro Pimentel disse...

Aaaaah, foi bom o trocadilho, vai! Hahaha!

Seu tabuleiro em pó foi adicionado aos links do meu blog que, aliás, fico feliz que tenha te agradado! ;)


Beijos, Dani! Sexta-feira vamos sair todos sem falta, hein?? =o*

Anônimo disse...

ei daniella



olha como eu danço num oé só

Anônimo disse...

Oi Daniella!
O Filska tinha me falado que vc tinha um blog, e ahá, eu encontrei rs
Eu estava lendo, e achei muito bom! muito "gostoso" de ler. Achei legal vc usar este espaço para divulgar alguns eventos. Não abandone ele nas férias!
Abraços! inté