segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

PUTA MUNDO INJUSTO, MEU!

Não demora muito pra gente entender na pele aquela frase de mãe: o mundo é injusto. Realmente, é uma sacanagem atrás de outra. Na faculdade, professores displicentes, autoritários e burros, o que dói ainda mais.

No dia-a-dia de consumidor, conflitos e desgate em cada compra/contratação de bens/seviço de grandes empresas. Quem nunca teve problemas com a Net, com a Telêfonica, com a Tim ou com o Terra que levante a mão -- eu já tive com todos.

Em casa, as brigas com pais e irmãos até parecem divertidas perto de tanto aborrecimento. É o cara que quase te atropela na rua, o motorista do ônibus que finge não ter visto você acenar, o comerciante que dá troco errado -- pra menos, claro.

No momento de lazer, a TV que não conhece outra palavra que não Madonna -- gosto dela e do que ela representa, mas isso é outra história. Os noticiários que aborrecem muito e informam bem pouco. As manchetes de revista? Repetitivas e desinteressantes. Vai ao cinema pra assistir ao Brad Pitt levando tiro na cabeça, tanto humor negro sem graça...

Enfim, descobre-se que as pessoas podem ser más, que não pensam duas vezes antes de te dar uma rasteira, e que além de tudo, o lazer vem enlatado e com gosto péssimo.

PUTA MUNDO INJUSTO, MEU!

E a solução? Não sei dizer, mas vale entrar no orkut e receber belas e tocantes palavras de consolo:

Sorte de hoje: Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando.

Afinal, como não ser alguém cansado e/ou desanimado diante de tudo isso?

Um comentário:

Eliane disse...

Nossa que texto crítico, mas é isso mesmo filha, você passou e ainda passará por muitas destas injustiças,mas não podemos nos acomodar,temos que lutar pelos nossos direitos. Continue como você é lute, mas perceba quando estiver errada,mas mesmo assim defenda suas idéias!!

bjooo