sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Olá, Fernanda

Quando li seu comentário, fiquei muito comovida. Nunca havia recebido uma mensagem como a sua, por isso a surpresa boa. Como vc não tem um blog onde eu possa comentar, resolvi fazer este post para agradecê-la, afinal, vc merece uma palavra de resposta.

A primeira vez que li o comentário, não entendi quando falou sobre a visita que fez à igreja, pois não pensava que um texto meu iria incentivar alguém a isso. Mas depois, relendo, entendi bem o que vc quis dizer... Procurou o ambiente de uma igreja pela incrível paz que ele proporciona, foi uma boa idéia.

Fiquei muito feliz por tê-la ajudado de alguma forma. Nem me fale em crises e desordem de idéias, porque também vivo uma bagunça dentro da minha cabeça. É escrevendo que eu encontro uma forma de pensar, organizar e reconstruir meus pensamentos. Se a maneira que encontrou foi ir à igreja, que seja, o importante é ter sua válvula de escape, um caminho.

Não pretendo ficar dando conselhos, nem passando por psicóloga. Mas acho importante compreender nossa juventude, nossos anseios e angústias, que são tantas. Obrigada por me ajudar nisso.

Nenhum comentário: